Doces

Creme belga de Leite Ninho para deixar suas receitas ainda mais saborosas e você pode comer

Depois que você aprender a fazer essa receita de Creme belga de Leite Ninho nunca mais você vai parar e todos vão amar

Creme belga de Leite Ninho
Creme belga de Leite Ninho

Gente essa receita de Creme belga de Leite Ninho é simplesmente maravilhosa e fácil de fazer. E hoje, dia 31 de outubro de 2022, vai aprender como é saboroso e delicioso… Eu sou a Leticia Rodrigues, eu amo fazer receitas todos os dias.

Depois que você aprender a fazer essa receita de Creme belga de Leite Ninho nunca mais você vai parar e todos vão amar essa maravilha. Essa receita é bem simples de fazer e você e sua família com certeza vão amar e quem sabe convidar até seus amigos para provar e comprovar.

Mas, não se preocupe, vamos começar com todos os ingredientes disponíveis e depois vamos seguir para com um modo de preparo bem simples e fácil de fazer. Então, vamos começar essa receita com os ingredientes, papel e caneta na mão para anotar tudo e não perder nenhum detalhe.

Vamos aprender!?

Creme belga de Leite Ninho veja os ingredientes

  • 1 litro de leite integral
  • 3 gotas de essência de baunilha
  • 8 colheres (sopa) rasas com amido de milho
  • 200g de leite Ninho
  • 1 lata de leite condensado

Veja Como fazer Creme belga de Leite Ninho

Primeiro comece colocando no liquidificador: o leite, o leite condensado, o amido de milho, o leite Ninho e as gotas de essência de baunilha e bata até formar uma mistura homogênea.

Depois disso mude a mistura do liquidificador para uma panela e cozinhe em fogo médio, sem parar de mexer, até que engrosse.

Por fim espere o creme belga de leite ninho esfriar completamente antes de servir ou rechear bolos!

Gostou de Como Fazer Creme belga de Leite Ninho? Veja também!

Leticia Rodrigues

Adoro cozinhar e trago todos os dias receitas novas para vocês! Então, fique a vontade para anotar nossas receitas, compartilhar com sua família e amigos e seguir nossas redes sociais. receitaejar@gmail.com
Botão Voltar ao topo